De forma a preservar os interesses de toda a nossa equipa, a Simon Phillips Design Studio tem como política não prestar os seus serviços, desenvolver investigação, formular estratégias, idealizar conceitos ou fazer qualquer outro tipo de trabalho, sem que este seja objecto de contratação prévia e de uma remuneração.

A prestação deste tipo de serviços, quer se trate de consultoria ou de serviços criativos, requer a intervenção de profissionais altamente qualificados que devem ser tratados e remunerados pelo seu trabalho, como todos os outros seus pares – do direito, da medicina, da engenharia, da gestão, etc.
Deste modo, a Simon Phillips Design Studio não está disponível para participar em concursos que, não sendo remunerados, pressuponham o desenvolvimento de trabalho concreto.

A Simon Phillips Design Studio está, no entanto, disponível para ser avaliada de muitas outras formas e para reunir com quem entenda o sentido de justiça que está subjacente a esta posição. A valorização das marcas dos seus clientes é o único foco da Simon Phillips Design Studio e o currículo dos seus fundadores fala por si.

Estamos no entanto a criar uma solução para empresas que não tenham capacidade para inicialemente contratar os nossos serviços. Aguardem por novidades para breve.