Empresa de street food
I have the honor of knowing Filipe since 1998. I paid attention to his career evolution. He is making the magic circle of a TEAMNEUR: employee -> self employed -> employer! My co-value creating experiences with Filipe were great both in terms of results and on the processes of achieving those results. Whenever you need fresh thinking regarding BRANDING (both online and offline) it is intelligent to bring Filipe´s team on board! Relacionado

Ideias originais, com uma excelente noção do que o cliente precisa. Foi incansável em mostrar várias propostas para nós escolhermos. Obrigado. Relacionado

Trabalhar com o Luís Simões, é como trabalhar com o John Lennon! Além de algumas semelhanças físicas, ambos tem a mesma filosofia. ”Não há problemas, apenas soluções”. Imagino que seja esta a atitude perfeita para um designer. Foi um prazer e a confirmação do talento do Luís Simões, quando ele assumiu, planeou e executou a paginação do livro dos Rolling Stones em Portugal (2012, Editora Zebra). Mas também já vi o seu talento exposto em pósteres de cinema, em capas de livro, em booklets, em brochuras, em planfetos, e ultimamente em sites da internet. Irra que o homem sabe o que faz, e o mais importante, porque o faz! E digo sempre que um dia, voltaremos a trabalhar em conjunto. Relacionado

Há 20 anos quando cheguei a Portugal, para que a nosso negócio pudesse crescer, contactei a agência. Na altura tinhamos apenas 1 loja e a nossa imagem não estava de acordo com o caminho que pretendiamos seguir. Hoje podemos dizer orgulhosamente que estamos no caminho certo, temos mais de 20 lojas, e somos um dos maiores Franchisings de sucesso criados em Portugal. Durante estes anos todos tivemos a colaboração do Luís Simões e da agência, sendo uma das mais duradouras relações empresariais que temos. Relacionado

Nunca imaginamos que a nossa imagem pudesse ficar tão boa, tão apelativa e profissional. Isto levou-nos para outro nível de exigencia com o nosso produto. Obrigado! Relacionado

Isto começou com “Mas tem alguma ideia?”, “Não!”, “E tem o nome?” ”Não!”, ao que me responderam “Ok!”. Mas o resultado final foi muito para além do que era esperado, um toque de mestria à mistura, e com uma simplicidade fantástica foi criada uma marca que hoje é um referencia para nossos clientes e sector. Não é a questão de realizar um trabalho, mas sim de criar arte. Temos uma imagem profissional, apelativa, simples e com muita força. Obrigado Relacionado